https://www.facebook.com/rafaelmureno/posts/1407096716021500
O texto é muito grande. Não tem como colocá-lo aqui.
Se puderem entrar e ler. O texto é público.
Vocês acham que ele está certo, tem alguma coisa além, não tem nada disso?
E aí?
O texto é muito grande. Não tem como colocá-lo aqui.
Se puderem entrar e ler. O texto é público.
Vocês acham que ele está certo, tem alguma coisa além, não tem nada disso?
E aí?

anônimo

anônimo
15/02/2017 22h38
OK, vou discorrer! Não tem nada sobre "concordar" ou "discordar", vou avaliar como um ser
humano, e não como homem ou mulher. E não, não será nada profundo, rs."Já que os homens não vão ler o livro, eu vou facilitar a vida de vocês e listar por aqui as razões porque as mulheres amam o Christian Grey:"
1. Elogiar é legal, mas não precisa ser o tempo todo. Todos nós gostamos de ter o ego inflado e ações reconhecidas, mas acho que o primor do reconhecimento é a atitude que você tem com outrem.
2. Todos nós gostamos de pessoas proativas e "solucionadoras de problemas", a questão é em qual âmbito isso é verdade ou não. Alguns têm melhor disposição pra coisa X e outros pra coisa Y. Eu proponho o questionamento: o "Eu posso tentar, mas não sei se consigo" é tão válido quanto o "Vou resolver"? Quando se assume uma relação, não podemos esperar plena capacidade e disposição do outro. Aceitemos o fato que pra algumas coisas somos melhores e pra outras, piores (inclusive indispostos).
3. Não sei opinar sobre isso aqui, rs. Mas eventualmente editarei.
4. Sim, tem muito cara escroto querendo E sendo um estorvo pra mulher. Contudo, não é papel de ninguém empurrar o outro pra frente e sim caminhar ao lado. Nada de ser o "degrau" da pessoa ou usar o outro como tal. Acredito eu que o incentivo é saudável pelo bem estar da pessoa, o que acarreta naturalmente no bem estar da relação.
5. Sei lá. Não entendo disso aqui kkk. Mas vou refletir acerca e editarei.
Por fim, se a pessoa com quem me relaciono espera essas coisas de mim, o mais justo e certo seria que eu esperasse o mesmo dela também. Cumplicidade, proatividade, romance... Isso tudo não deve ser via de mão única.