Fui assediada no trabalho e não sei o que faço

Sou estagiária de um órgão público e o “superior” de lá digamos assim me chamou pra conversar essa semana, eu fui achando que seria algo relacionado aos processos que estão comigo e o que aconteceu me deixou péssima.
Entrei na sala e ele já foi me abraçando, não um abraço normal, mas meio que me agarrando/se esfregando e eu levei um susto, ele percebeu o medo estampado na minha cara e ainda sem me soltar perguntou se tava tudo bem, eu meio que só tentava me soltar e sequer conseguia falar direito, até que ele se esfregou em mim e senti o negócio dele nas minhas pernas. Foi muito horrível eu chega passei mal, vontade de chorar e medo, uma sensação horrível.

A sala dele tem isolamento acústico e de nada ia adiantar eu gritar, se eu falar as pessoas não vão acreditar em mim, pois ele vende uma imagem de homem exemplar, só que não passa de um velho nojento.

Além do medo de ser prejudicada e perder meu estágio caso eu abra a minha boca, só vou para o estágio de calça e camisa composta, por isso não importa a roupa da mulher e sim a falta de caráter do homem.
anônima
anônima
21/01/2021 15h24

me deixa indignado os comentários de alguns anônimos. Quanta filhadaputice!
Quanta covardia no ser humano.
Se

nao for pra ajudar, ficassem quietos.

Enfim, respondendo a pergunta: saia daí ou espera uma oportunidade e grave com o celular, embora isso nao seja nada interessante pelo fato de vc se expor novamente a trauma.