Não dá pra entender "ex"...

Pra quem acompanha a minha saga (euheuehueh), ontem eu fui encontrar com meu ex, como tínhamos combinado.
No início ficou o maior clima estranho. Mal nos olhávamos. Até que ele se esforçou pra que a gente começasse a conversar, perguntou como estava a minha vida, me ouviu falando de alguns problemas e felicidades e por fim, se abriu sobre algumas situações familiares e financeiras. Nada anormal até então.
Até que perguntei se iria em um show no sábado e como resposta, ele me perguntou: "você quer ir?"; ao invés de responder sim ou não, eu disse "eu vou". Então ele me ofereceu carona. Disse que não via problema em me levar e deixar em casa, ainda que nossos amigos saibam do término.
Ao final, antes de nos despedirmos, ele disse que nos veríamos novamente e que eu poderia chamá-lo pra conversar, apesar de que ele não faria o mesmo.

Eu não entendi essa postura.
Fui preparado para algo diferente disso (pior). E agora não sei como agir.
anônima
anônima
16/02/2017 16h00

Eu tive um relacionamento muito bom com um garoto que gosto muito. Mesmo com todas

as dificuldades ele sempre estava ali.

Seu ex namorado não quer te difamar, brigar com você, te fazer sofrer, dizer que o mundo girou. Vocês podem ser amigos, e isso pode até amenizar a dor. Caso vocês voltem é outros quinhentos. Vá na vibe, só não misture e seja claro caso alguma coisa fique fora do foco.