Por que sinto um maior interesse vindo de homens, do que de mulheres?

Sou hétero, mas faz tempo que percebo isso. Homens gays sempre me chamam de lindo, charmoso, puxam papo, demonstram o maior interesse. Mas mulheres nunca o fazem, o que acaba por diminuir minha autoestima. Por exemplo, ontem coloquei para aparecerem homens também no meu Tinder e vi uma enxurrada de matches com homens bastante atraentes, e mulheres que não são nem 50% tão bonitas quanto esses homens nunca dao match, nunca me procuram em redes sociais ou na rua. É mais fácil ser atraente para um homem do que para uma mulher? Ou eu sou atraente para elas também na mesma medida e a culpa é minha, por não saber reconhecer os sinais de interesse delas?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
02/02/2015 14h03

Cara, que raiva, eu fiz um texto enorme pra você e sai da página, agora

não lembro mais o que escrevi. '-'
Vou tentar resumir. Eu acredito que por terem menos chances, gays tentam mais, pra gerar mais possibilidades. Eu tenho um amigo gay, bonitinho até, que tem uma vida amorosa extremamente difícil, e por esse motivo ele atira pra todos os lados e o que cair na rede é peixe.
Agora pra mulher existem tantas questões que dificulta tudo, tipo aquelas regras impostas pela sociedade e companhia, de que o homem que tem que tomar atitude, e que a mulher tem que ter postura, e não ser fácil (tem que ser conquistada), eu mesma fui criada assim e não consigo dar em cima de um cara, mas toda mulher demonstra interesse, por menor que seja, basta você reconhecer os sinais. E é lógico que existe as exceções, que não são raras, tem tanta mulher por aí que vai atrás, toma iniciativa e tem mais atitude do que muito homem.
Enfim, não lembro como terminei o outro texto, acho que é isso.