Eu tomo a iniciativa agora sobre os meus sentimentos?

Ele estudava na mesma escola q eU ate dede 2017 a 2019 ,no mesmo ano do ensino médio, porem em turmas diferentes, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer, acabamos por coincidência em 2020 nos conhecendo em um jogo chamado league of legends, conversa fluiu bem... Somos amigos agora, antes da pandemia nos 2 fazíamos caminhada todos os dias, sempre a despedida era um abraço e se cuida.. mas mudamos o rumo disso do nd, ele demonstrou ser alguém com interesse em mim, por msg dizia q tinha vontade d segurar minha mao, de me dar um beijo, q gostava do meu cheiro, só n tomava a atitude... eu gostava e eu n gostava ao msm tempo...porque tinha muito medo de estragar a amizade, eu sentia o frio na barriga, meio q um incomodo.. acabamos nos distanciando por minha culpa..
voltamos a conversar recentemente, depois de 2 meses...eu pedi desculpas...ele me convidou para ir domingo dia 31 na casa dele, ele disse q vai comprar um bolo d chocolate e muitas coisas gostosa pra comer kaka, entao assim... eu vou.rsrsrs., mas bem ele n ta demonstrando interesse como ele fazia antes... dessa vez n terei medo d aceitar... mas assim eu devo esperar ele tomar a iniciativa? porq ele msm anda dzd q n da certo com relacionamentos, que n é pra ele isso...estou connfusaaaa... a vida dele ta toda diferente, ele ta trablhando agr e ta fzd facul e academia, ou seja me vejo como um incomodo as vezes.. quando me imagino estar junto a ele... ele só pode ta brincando cmg sla. ele manda sinais ao msm tempo contraria os sinais, eu gosto dele sabe... bastante.
anônimo
anônimo
25/01/2021 09h25

Minha mulher passou por isso tudo aí quando éramos namorados, esse monte de duvidas, medos,

inseguranças, amizades...

Resultado: eu desisti e parti, ficou complicado demais, tentei de verdade seguir em frente, passei 6 meses com outra pessoa, estaria com essa outra pessoa se tivesse dado certo, teríamos nos perdido, por muito pouco, talvez para sempre.

Nos reencontramos por conta dos caprichos da vida e dos nossos filhos que criaram laços de irmãos entre si e com ela como a verdadeira mãe. Mas foi muito duro, muito difícil e muito sofrego tudo pelo que passamos.

Se você quer, e ele também, facilita um pouco as coisas, demonstra, essa insegurança parece um jogo para quem já colocou as cartas sobre a mesa. Ou você para tudo, senta do lado dele e diz que não, que ele está enganado, confuso e é só amizade ou aceita, para quem gosta qualquer coisa diferente de um não é motivo de esperança. E falo por experiência, vivi os dois lados.

Quando estávamos nessa fase por conta dela, eu sempre a dizia: enquanto você tiver 1% de dúvida eu vou ter 99% de esperança. Quando eu estava com a outra pessoa, mesmo eu não dando confiança a ela, ela escreveu para mim várias vezes que entendia o que eu queria dizer com isso, e que naquele momento, qualquer migalha da minha atenção, até um conselho para que seguisse em frente - só pelo fato de dar atenção mesmo - a enchia de esperança.

O cara já disse o que tinha que dizer, já assumiu, se você também quer não tem porque dificultar as coisas. Há uma diferença entre uma conquista e praticamente intransponível, esquece a amizade, ela não vai sair ilesa disso agora, para que evitem um relacionamento irão se afastar, acredite.

Tenho 43 anos, ela é o meu segundo casamento, sei bem o conselho que estou te dando.
;-)