Foi uma relação que me traumatizou. Era manipulador e me tinha nas mãos e nunca teve responsabilidade afetiva. Terminamos, mas seria muita hipocrisia “desejar o bem” ou “querer que ele seja feliz” e todos aqueles papinhos. Não quero me vingar, mas não quero que ele seja feliz já que ele não me fez.

anônima
Sim, pois evidencia que VC ainda está doente por causa de VC. O trauma é
culpa dele. A superação depende apenas de VC.Ou seja, o ideal é VC superar esse trauma e não guardar rancor ao relembrá-lo. No dia que isso ocorrer, parabéns, sua ferida foi sarada e VC amadureceu a resiliência.
Quem se prende no passado ruim, não consegue viver o presente, muito menos alcançar um promissor futuro.
Foque em si e deixe o cara se lascar sozinho. Eu não desejo mal a ninguém, as pessoas que cavam sua própria cova pois quem planta o mal, um dia o colherá. Não cabe a mim, perder meu tempo monitorando qd esse dia chegará.
Ei, VC já se libertou do ex-!!!! Pare de sofrer, fuçando a vida dele. Isso seria comer o próprio vômito. O vômito é para liberar algo ruim de nosso corpo. Limpe o chão e viva sua nova vida. Não fique guardando seu vômito no potinho, é nojento e o fedor afastará alguém legal.