Foi uma relação que me traumatizou. Era manipulador e me tinha nas mãos e nunca teve responsabilidade afetiva. Terminamos, mas seria muita hipocrisia “desejar o bem” ou “querer que ele seja feliz” e todos aqueles papinhos. Não quero me vingar, mas não quero que ele seja feliz já que ele não me fez.

anônima

anônima
28/01/2021 07h58
Você é a unica responsável pelo que deixa os outros fazerem com você. Querer ficar
cobrando "responsabilidade afetiva", tendo se deixado ser manipulada, como ainda ter se colocado nas mãos dele, é querer colocar a culpa nos outros por falta de atitude consigo própria. Ninguem faz conosco aquilo que não deixamos fazer, então, assuma sua parcela de culpa nesta história e aprenda.E desejar a infelicidade de uma pessoa que você propria permitiu que te usasse, só vai trazer mais infelicidade a você propria, ele deve estar vivendo a vida dele bem feliz enquanto você nutre este sentimento que só faz mal a você.
Aprenda a jamais se colocar nas mãos de outra pessoa desta forma, não se permita ser usada e manipulada, voce É A UNICA RESPONSAVEL PELA SUA FELICIDADE, TENHA AMOR PROPRIO, SEJA MAIS ESPERTA, PARA DE SE SUJEITAR A HUMILHAÇÕES E A SER CONTROLADA POR MACHO, TOMA O PRUMO DA TUA PROPRIA VIDA.
E RESPONSABILIDADE AFETIVA É VOCÊ QUE TEM DE TER CONSIGO PRÓPRIA, NÃO OS OUTROS, SE "COLOCAR NAS MÃOS " DE MACHO APENAS PARA SEGURAR ELE, É DESPESPERO E CARENCIA EXTREMA.
Ficar aguentando tudo de macho APENAS PARA NÃO PERDER UM PAU, É O FUNDO DO POÇO COMO SER HUMANO, APRENDA S SE RESPEITAR E SER MENOS DESESPERADA. CRESÇA E ASSUMA SUA PARCELA DE CULPA.