Pergunta para reflexão: tudo o que é moderado passa a ser automaticamente bom?

Aquilo que faz as coisas serem boas é o fato de elas serem moderadas?
Se um roubo for realizado,mas for um roubo moderado, ele passa a ser bom?Algo como,o ladrão surpreende com uma arma,pedindo as suas coisas, só que ele escreveu diversas mensagens de paz na arma e ele pede para você dar as coisas com muita gentileza, até oferece um café.
Será que um ladrão passa a ser bom apenas porque ele é um ladrão moderado?Algo como,ele pode te dizer: sou um ladrão, mas eu não sou radical como aqueles saqueadores da época Viking que quebravam a cidade,sou apenas um simples moderado ladrão que roubou só três pessoas,os Vikings saquearam milhões.
Será que um assassino moderado,passa a ser um assassino bom?Algo como,se você não for um extremista como Jack,o estripador, assassinar seria bom.
Existem pessoas que falam que aquilo que detona os movimentos sociais(feminismo,mov.negro,LGBT, etc.)é o extremismo,mas será que não falam isso presumindo que algo se torna bom apenas por ser moderado?
19/02/2017 19h46

Não que a justiça social seja uma forma direta de assassinato ou de roubo, mas

pela sua natureza de relativizar a ética e colocar pesos e medidas diferentes para pessoas diferentes sem se basear na agressão ou ausência de agressão, mesmo que fosse feita de maneira moderada, a justiça social não permaneceria tendo essa mesma natureza de distorção da ética?