Tenho pré-adolescentes em casa e logo preciso tomar a decisão de deixar ou não os filhotes voltarem ao presencial. Vocês jovens deste site que ainda frequentam aulas, qual escolha tomarão?

anônimo
31/01/2021 21h06
Serve opinião de velho também?
Eu te diria para avaliar o desempenho, se teve bom resultado
no aprendizado ao longo de 2020 sem a necessidade da supervisão do professor, deixa em casa. Adotei essa política para tudo, produtora, agência, em casa e no laboratório. Aqui no Rio a gente precosa se proteger, porque o povo está literalmente cagando e andando para o Covid-19.
Bares e restaurantes lotados, salões de festas, raves, boates, restaurantes, todo mundo sem máscara na base do foda-se.
Se essa nova Cepa de Manaus tem realmente o maior índice de letalidade e transmissibilidade que estão falando, vai dar merda! E não dá para se expor, mesmo em níveis mínimos, porque você não sabe o quanto irresponsável é a família do aluno sentado do lado.
Aqui em casa são 5 nossos, três meus e dois dela, o meu caçula de 5 anos não foi bem (Jardim 2) e a mais velha (1o Direito) dela também (mas tem histórico fraco). Então, em benefício dos outros três e baseado nas possibilidades da mais velha dela não ter grande crescimento com a atividade presencial vai continuar todo mundo no EAD até que estejam vacinados.
Isso, pela segurança da vida deles, nossas e dos avós que são todos idosos e têm varias comorbidades.