Tô sendo extremista ou prático? Quero opiniões! :/

Um dia, fui me encontrar com uma mina que eu conheci pelo Badoo. Pela internet tudo era perfeito: Conversas bem quentes, bem carinhosas, longas... Parecíamos namorados, mesmo nunca tendo nos visto. Então, com mais ou menos duas semanas de conversação pela internet, fomos nos encontrar. E então no final do encontro tentei beijá-la, mas ela me virou a cara. Diante disso, tomei uma decisão:

1- Se eu tiver um encontro, tentar beijar e não conseguir, eu NUNCA mais peço um encontro.
2- Quando eu tiver carro, se eu der carona pra mina na ida, tentar pegar e não conseguir, na volta ela vai se virar sozinha.

Gente, eu só queria esclarecer a vocês uma coisa: Eu tomei essa decisão porque fiquei MUITO, mas MUITO frustrado. Poxa, o papo era perfeito, aí no final das contas ela me vira a cara e quando chega em casa, vem me falar no WhatsApp que só quer friendzone? AH, MAS VÁ TOMAR NO CU!

Nunca mais faço papel de otário.

Desde já, obrigado.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
13/02/2015 17h55

Bem extremo, mas funciona. Mas na real, num encontro com a mina, você tem que

fazer esse encontro ser agradável, tanto pra você quanto pra ela. Se você notar que ela não está tão "alegre", não adianta querer beijar, pegar nas mãos, etc, não vai rolar e você vai se decepcionar.

Primeiro seja alguém agradável, alguém que elas querem ter por perto, uma companhia boa. Tenha conteúdo, seja engraçado (não palhaço!) e culto ao mesmo tempo.

Antes de dar uma mão boba, ou tentar beijar, procure olhar nos olhos dela. Como dizem, um olhar vale mais que mil palavras, e é verdade. Depois de um tempo no encontro, que seja mais "pro final" do encontro, você deverá tentar beija la, porém, é como eu disse, se não foi um encontro agradável, ela não vai beijar. Antes de beijar, a encare, veja nos seus olhos se ela quer ou não. Como enxergar isso? Se ela te encarar por mais de 2,5 segundos, pode ir para o abraço que ela está na sua!