Eu só quero ouvir os argumentos de vocês, se sim justifique
Depende dos motivos da ausência do sexo. Se fosse por alguma insegurança ou questão filosofica
ou cultural da mulher, talvez eu até tolerasse por algum tempo a falta de sexo, mas a longo prazo, sem condições de prosseguir com a relação sem contato sexual.O contato físico, a química e, por consequência, o sexo, são essenciais em uma relação. Realmente, nenhum relacionamento sério vive só de sexo, mas sexo é um dos pilares do relacionamento romantico. O sexo é o termômetro e o combustível da relação. É através do sexo que o casal se expressa um pro outro, e não existe ato mais íntimo do que o contato sexual.
Praticamente qualquer relacionamento que não envolva duas pessoas assexuais, com o passar do tempo definha sem o sexo ou com um sexo ruim. A quimica e o prazer mútuo são essenciais pra intimidade e pra sincronia do casal.
Sem o sexo, o casal viram só dois grandes amigos que se gostam muito e dividem a vida. O sexo é que é o divisor de águas entre uma grande amizade e um relacionamento afetivo.
Além disso, eu sou uma pessoa muito ligada à minha sexualidade. O desejo sexual é uma realidade na minha vida. Por que eu iria estar com alguém cujo relacionamento será motivo de uma frustração constante na minha vida (De não fazer sexo com o objeto do meu desejo - minha namorada - nem poder fazer com outra pessoa em razão da fidelidade à ela)? Seria excessivamente dificil manter a fidelidade com a outra parte da relação, então sem condições.