Não apenas de rico, mas de toda a elite.
Algumas pessoas confundem o que significa
a elite. A elite não é formada apenas pelos ricos, mas por toda a classe privilegiada, dentre eles os ricos, jornalistas, intelectuais, cientistas, grandes artistas, políticos e todos aqueles que possuem algum grau de influência na sociedade.
A elite brasileira é patética, mesquinha, e na grande maioria burra.
Felipe Neto, Anita, Fiuk por exemplo, fazem parte da elite brasileira.
Infelizmente as únicas coisas que eles conseguem pensar é guerrinha de ideologia de gênero huahuahua limitação total. Eles jamais conseguiriam dar grandes alternativas para o nosso país, muito menos pressionar para combater privilégios da elite de um modo geral.
Mas para eles, o socialismo é bom até não chegar neles. Eles defendem o socialismo pois isso acaba com a competitividade e aumenta o corporativismo, e não existe sociedade socialista sem o corporativismo.
O corporativismo é um dos grandes sintomas do socialismo no Brasil.
Na verdade, todos os países do mundo tem algum grau de corporativismo, mas no Brasil isso se vê de forma mais generalizada.
O corporativismo protege as classes e a elite. Ou seja, quem está no poder, permanece no poder, e quem está na pobreza, permanece na pobreza.
Economicamente até a China hoje é mais capitalista do que o Brasil, por incrível que pareça huahuahua. Todo dia tem um Chinês ficando podre de rico huahauhua