anônimo
anônimo
01/02/2021 22h09

Senhor Zuckenberg ,

Posto que o usuário questionador e outros users que cá estão, desejam que

escreva a Vossa Excelência o achamento dessa rede, não deixarei de dar disso conta a Vossa Excelência, assim como melhor puder, para o bem contar e falar, o saiba pior de todos fazer!

Todavia tome Vossa Excelência minha ignorância por boa vontade, a qual bem certo creia que, para não aformosar nem afear, aqui não há de pôr mais do que aquilo que vi e me pareceu.

Da conexão, login e bugs, não darei aqui conta a Vossa Excelência, porque o não saberei fazer, e nossos técnicos em TI terão este cuidado.

Portanto, Senhor, do que hei de falar, começo:
E digo que:

O registro e criação da conta, foi muito fácil, graças ao passaporte diplomático que nosso império Facebook nos fornece.

O início da navegação se deu lenta, apenas sondando o ambiente, pude notar a presença de alguns users, que foi aumentando conforme adentrei mais a fundo.
A feição deles, são eclética, mostram-se retraídos, porém alguns são mais desinibidos.

Possuem um sistema de pontuação, que ao atingir o topo, vários privilégios são concedidos, como saber quem posta anonimamente.

Suas vestimentas são sóbrias, mas algumas users, gostam de despir-se de suas vergonhas, gerando um misto de ódio e admiração, que no caso, são recompensadas com uma moeda local, chamada biscoitos.

Tópicos são muitos, em se perguntando, tudo se responde.

Senhor, a aquisição dessa rede, poderá gerar muitos frutos ao nosso império, onde, poderemos vender as informações dos users para nossos patrocinadores. Principalmente os sexshops, clínicas psiquiátricas e sites de relacionamento.

Apesar de todo luxo e riqueza que o casal real desse reino dispõe, acredito que a aquisição dessa rede, não custará mais do que módicos 5 milhões de dólares.

E dessa maneira, dou aqui à vossa excelência, conta de tudo que vi nessa rede. E se um pouco me alonguei, peço perdão.