Doadora de leite ganha processo. Foi merecido?

Após mais de sete anos, chegou ao fim o processo movido pela técnica em enfermagem Michele Maximino, conhecida como a maior doadora de leite humano do Brasil, contra o humorista Danilo Gentili. Ele chamou a pernambucana de vaca e a comparou ao ator pornográfico Kid Bengala, em um programa de TV.
A decisão é do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e não é possível mais recorrer. Segundo a sentença judicial, Gentili, o também humorista Marcelo Mansfield e a Rádio e Televisão Bandeirantes foram condenados por danos morais à doadora de leite.
“Estou feliz, porque a Justiça foi feita. É uma vitória minha, em prol da amamentação, e uma prova de que ele estava errado. A sentença, com a multa, ficou em R$ 187 mil, dividido para os três alvos”, afirmou a doadora de leite.
anônimo
anônimo
01/02/2021 23h08

De jeito nenhum.
Para mim quem defende crucificação de humorista por fazer piada é um belo

de um retardado mental. E segundo que a piada nem foi com ela, ela só foi a pauta da notícia... Só no Brasil em que comediante é julgado por fazer piada enquanto corrupto desviando milhões está na TV fazendo propaganda e rindo na cara dos otários.

Os verdadeiros palhaços somos nós e não o Gentili.