O amor que me refiro, não é amor de pai e mãe. Quero saber o que vocês sentem quando pensam nisso, o que passa pela cabeça de vocês ou em quem vocês pensam quando se fala em "amor". Realmente existe essa coisa?
Claro, o problema é que as pessoas falam muito de amor e isso acaba/acabou banalizando
a palavra e o sentimento, tipo um retardado começou a namorar a 1 semana e fala que ama a porra da mina, quando vejo essas coisas no face fico me perguntando em que mundo essas pessoas vivem, acho que elas nem sabem o significado da palavra e a usam, fora que parece que eles NECESSITAM de mostrar pras outras pessoas que estão namorado e ficar falando que ama um ao outro no facebook, tipo se você ama a pessoa você tem que dizer pra ela, não dizer porque tem pessoas vendo a "situação".Enfim, acredito sim mas acho que as pessoas deveriam parar de pensar nisso, principalmente as mulheres, conhecem um cara a uma semana e ficam se perguntando se é realmente o homem da vida dela ou se o cara realmente ama ela, um dica pra você que faz isso. deixa de ser RETARDADA, só deixa as coisas acontecerem e para de ficar fantasiando porra, se der certo beleza, se não der foda-se caralho, arruma outra pessoa e vai tentando até achar a que te faça feliz.
A proposito, ficam dizendo que não se amam como antigamente, blá blá blá...
Não é que os casais se amavam mais antigamente, é que se a mulher se separasse era vista como puta, ainda mais se tivesse filho... Não é que as mulheres tinham sorte de ter homens maravilhosos e que eram muito felizes com eles, é que se acostumavam com a chatice dos fdps, acho que MUITO tempo atrás era até proibido se separar ( digo na lei, não podiam se separar, a lei que foi criada possibilitando o divorcio foi criada muito depois.)