Tenho 19 anos e minha garota tem 20. A gente se conheceu no Tinder, e no início foi tudo bem. Mas com o começo das briguinhas nosso sentimento não foi mais o mesmo. As brigas nunca ocorreram por algo sério. Sempre por coisas bestas como: mexer no celular ou *achar* que o outro está sendo grosso(a). Eu e ela estamos cada vez brigando mais e mais, a gente briga quando estamos longe, mas também brigamos quando estamos perto. Qualquer coisinha é o fim do mundo. Ela me pede para melhorar e eu para ela. E ela fala que pior pra ela pq elas esta "amando sozinha", "sentindo saudades" sozinha. Ela diz que eu não sinto que saudades e que não demonstro saudade, mesmo dizendo TODOS OS DIAS que amo ela e que eu quero passar o resto da minha vida com ela. E realmente eu amo muito ela. Mas desde que a gente se conheceu (que não faz muito tempo) eu não sinto que ela goste de mim tanto quanto ela gostava quando me conheceu. Contextualizando um pouco... Desde que a gente se conheceu eu sempre fui muito bem recebido na casa dela e ela tbm na minha. Meus pais, assim como todos os meus parentes, gostaram muito dela. E minha relação com os pais dela é ótima. Mas tinha uma coisa que ela sempre dizia pra mim. Sobre o ex dela. Ela odeia ( ela sempre diz isso ) o ex. Mas era muito difícil continuar a ouvir repentinamente ela comentar sobre o ex. Mesmo de uma forma ruim. E essa foi a nossa primeira briga. Eu sei que é besta pq eu não deveria ter brigado com ela. Talvez ela só queria desabafar e tals. Mas já passou. Desde essa primeira briga, nunca mais paramos de brigar. Era 1,2 ou 3 brigas por semana. Não gosto de brigar. Eu amo ela. Mas eu não sei oq fazer para melhorar a relação e trazer de volta o desejo de ficar bem para ambos os lados. Pq assim o relacionamento só vai ladeira a baixo.
Então resumindo:
Eu amo minha namorada e ela tbm me ama. Como eu trago aquele sentimento de quando a gente começou a ficar (quando tava tudo bem). ?
Ps: somos ambos librianos (Impulsivos) ksksks
Então resumindo:
Eu amo minha namorada e ela tbm me ama. Como eu trago aquele sentimento de quando a gente começou a ficar (quando tava tudo bem). ?
Ps: somos ambos librianos (Impulsivos) ksksks
Mano esse relacionamento seu tá com cara de relacionamento abusivo/toxico
Essa história de "ain to amando
sozinha" ,"ain só eu me importo", "você não se importa como eu" e pipipi popopo é papo de mina abusiva querendo te manipular emocionalmente. Abre o olho viu cara, cuidado pra não passar umas poucas e boas na mão dessa mina aí.Quanto ao relacionamento, você descreveu uma relação extremamente imatura. Vocês precisam sentar e conversar seriamente sobre formas de enfrentarem as suas diferenças de forma madura. Mas tem que ser OS DOIS. Ninguém faz paz sozinho. Senta com ela, troca uma ideia franca, fala que do jeito que tá não dá e que vocês precisam mudar. Quando tiver alguma diferença ou problema entre vocês, é bem simples, é só sentar e conversar namoral. Espera, esfria a cabeça e conversa com racionalidade, e enquanto isso o outro não deve retrucar, deve ouvir e vocês devem combinar se essa diferença pode ou não ser trabalhada, isto é, se isso pode parar, diminuir ou não ser feito na frente do parceiro ou não. Montem um plano de enfrentamento às crises de vocês e trabalhem a PACIENCIA e a MATURIDADE de vocês.
Falar que ama e dar beijinho todo mundo faz, mas amor não se sustenta sozinho a longo prazo, precisa haver acordo e maturidade para enfrentar as crises da relação
Mas eu já te aviso de novo hein mano, cuidado com essa mina aí, se você não conseguir concertar esse problema através da conversa e do diálogo, pula fora, porque ela tem cara de quem está tentando de manipular emocionalmente. Falo por experiência própria...