Como superar o trauma de não ter tido uma boa adolescência?

Bem eu vou dar um resumo de mim, sou uma menina branca pobre e nariguda, tenho os olhos fundos e sempre fui muito zoada, mas na adolescencia eles eles pegavam pesado.
Eu tinha uns 13 anos em 2009 e uns 14 em 2010, e via as meninas todas bonitas, com perfumes caros (na epoca o egeo dolce do boticario) roupas coloridas, telefone da moda e elas eram queridas, bem tratadas iam a festas, beijavam na boca, tinham historias pra contar, e eu era espinhenta, nariguda que vestia roupas de crianças e tinha a cara feia que todo mundo ou ignorava a existencia ou debochava, achavam que eu era lesbica ou sapatão, sempre fui vista como a estranha...
Estranho olhar o facebook dessas meninas que teve a vida que eu quis, porque elas viveram o que eu queria viver na melhor epoca, voce veoce ve as modas que elas seguiam, o quanto elas eram bonitas, o quanto elas viajavam e voce em casa na frente na televisão e sua familia sem dinheiro pra te dar um pastel.
Ai você chega na outra metade da adolescência nunca namora, ninguém nunca te quer, no máximo ficam com você escondido pra não te assumirem e você acaba ficando dependente física e sexual da pessoa porque acha que não consegue ninguém melhor. Ai essa pessoa te mete o pé porque achou a pessoa "certa" pra ela, e voce fica desolada e fica um tempo sem ninguem até aparecer outro filha da puta pior q faz vc voce desistir do amor e de tudo. A adolescencia de vcs tbm foram um inferno?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
03/02/2021 11h02

Bom moça acho que vou te falar o óbvio, mas acho que é oque você

deve fazer. Eu também tinha muitas espinhas na adolescência e não fiquei com ninguém em toda a minha adolescência eu só tinha dado um beijinho aos 11 anos e eu também tinha uma mania esquisita que achavam que eu tinha problema mental. Eu melhorei muito depois disso, quando eu cheguei na faculdade eu tive o mesmo sentimento que você e comecei a querer curtir mas não deu certo eu já tinha 19 anos e a galera espera maturidade de adulto, então eu decidi simplesmente esquecer tudo isso e seguir com a vida. Não deixa essas experiências ruins marcarem você supera isso e siga sua vida, já passou.