Visão de um multimilionário sobre racismo:

CV com um diretor de uma multinacional agora pouco.

Propaganda contra o racismo promove a empresa, e por isso "é sempre importante encher a capa de preto". Disse que o povo adora visibilidade, e se vc promove um grupo vc ganha esses clientes.
"Tanto que toda empresa hoje em dia força a barra para atingir militante. E tem que ser mensagem fácil, eles tem dificuldades de entender as coisas".

Foi uma reunião de 2h, teve muita coisa.
anônimo
anônimo
03/02/2021 12h53

Que tem empresa que usa a bandeira de algum grupo específico (como lgbt, por exemplo)

pra lucrar, eu já imaginava. Agora sobre dificuldade de entender as coisas, povo subestima demais a inteligência do povo. Parece até que a propaganda seria super complicada se não fosse isso. Propaganda tem que ser explícita, pra não confundir a pessoa que ta assistindo/lendo e pra ser entendida por pessoas de qualquer classe social e nível de ensino. Isso é qualquer propaganda, independente do quê e independente se ta usando alguma bandeira pra lucrar em cima. É uma questão meio: se quero vender algo, melhor dizer do melhor jeito possível pra não restar dúvidas e ser algo atraente pro cliente.