O que faz uma pessoa se reduzir tanto a sentir prazer em xingar e trollar?

Na verdade sente prazer nos perssonagens que cria e se sente o maioral e ri achando que está irritando ou dando lição de moral mas apenas está criando uma antipatia mútua e que não surte o efeito esperado porque por mais brincadeira que ache fazer, qualquer pessoa que cruzar com o indivíduo irá achar que a pessoa tem problemas psicológicos reais.

Me preocupa lidar com esses tipos de pessoas porque por mais engraçado que tal ache, na verdade só afasta pessoas, se isola e agente pensa na mãe e no pai. Na família em lidar com pessoas assim.

Já quis ajudar à distância mas é errado. Essas pessoas podem sair da virtualidade e vivenciar isso. Porque toda manifestação é fruto de um caráter. E se a pessoa tem tendências psicopatas no virtual, tem na vida dele e assim pode praticar atrocidades, desrespeitar pai, mãe e as pessoas em sua volta.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
22/02/2017 20h19

Vou ser muito sincero aqui. É que eu não tenho nada pra fazer, não tenho

amigos, não tenho vida social. Poucas pessoas se importam comigo na minha vida, eu me sinto sozinho, ando por aí tentando me enturmar mas não consigo. Então tomado por essa frustração e por essa carência de atenção eu me afogo nesse mundo virtual e destilo meu ódio por aqui. Gosto sim de trollar, de inventar personagens, fingir que sou outra pessoa, criar histórias, pois me faz bem, preenche um pouquinho o vazio imenso que eu sinto. Não sei se sou um psicopata, não sei ao certo se faria essas coisas no mundo real, pois me sinto incapaz de me expressar como me expresso aqui no mundo real. O mundo virtual me dá esse poder, essa segurança, sinceramente eu gostaria ter esse poder e essa segurança no mundo real. Eu sinto muito ódio, tenho muitos rancores guardados, mas hoje em dia estou aprendendo que tudo isso é direcionado a mim mesmo, meu maior inimigo sou eu.