Tenho 28 anos e nunca me relacionei

E, quando falo nunca, é nunca mesmo. Nem mesmo beijar, eu beijei.

Sinto que tem uma lacuna na minha vida. Sou concursada, ganho razoavelmente bem, moro sozinha... mas nunca beijei na boca! Tá tudo errado e fora de ordem.

Sofri bullying dos 10 aos 15 anos. Nesse tempo, eu era chamada de feia o tempo todo e, obviamente, ninguém se interessava por mim. No pós-bullying, eu tinha certeza que nenhum homem jamais iria me querer e, por isso, decidi levar a vida um pouco "conformada".

Mas eu me enganei. Pouco a pouco, foram aparecendo as oportunidades. Mas meu emocional já estava estragado. Naquela época, eu já me sentia "velha demais" para nunca ter beijado. Mesmo sentindo vontade, rejeitava os homens, por medo. Medo de não saber o que fazer, de ser humilhada de novo, de ser usada, enfim. Muitos medos.

Hoje, com 28 anos, ainda sinto esse medo paralisante! Mas decidi me livrar. Comecei a terapia, mas é muito, muito difícil. Hoje, acho que só me sentiria à vontade num relacionamento se contasse, mas como se conta um trem desses a alguém?

Enfim, foi mais um desabafo que uma pergunta, mas quem tiver alguma palavra de ajuda... Eu aceito. Pode ser sincero (a).

Obrigada.
anônima
anônima
anônima
anônima
07/02/2021 13h06

Sinceramente, eu vivo o mesmo. Tenho 26 anos. Mas eu já beijei.
Mas quando se tem

26 anos se tratando de relacionamento, beijar não é o suficiente pra ngm, e prós caras pior, beijar na boca é quase como se não fosse nada, então eu sempre tive medo de me relacionar pq eu sempre pensei que eles esperam que eu já saia abrindo as pernas.
Mas a questão de toda essa nossa narrativa, e a forma como nos vemos e encaramos a vida.
Hoje eu posso dizer que vejo a vida e me vejo muito mais positiva que antes, muito melhor, sabe?
Mas eu ainda sou virgem, ainda não namorei, ainda não tenho convites pra sair e nem tenho caras interessados em mim.
Ando aprendendo sobre relacionamentos e isso me ajuda muito a como me portar com essas crias do demônio (homens), pq antes eu não sabia, minha mãe não me ensinou, nem nenhuma amiga me falou, ngm ngm, e isso é um processo bem interno tbm, pq eles (os coach de relacionamento que eu sigo) me ensinam mais do que aprender a flertar ou sobre a mente dos homens, mas me ensinam como me amar primeiro, desenvolver amor próprio, acreditar em mim, a me colocar em primeiro lugar, a me ter como prioridade, a como respeitar a mim mesma e não me anular por qualquer pessoa, e muito mais, sabe?

Então, eu ainda estou no processo, mas tbm estou decidida, decidida com a minha vida profissional, com os meus sonhos, com a minha saúde, e em fazer amigos e em conseguir um cara legal pra perder a virgindade.
E apesar da virgindade ter me incomodado muito por muitos anos(pois querendo ou não, essas coisas estão mais relacionadas com a auto estima do que as pessoas admitem) e ainda querer perder ela, eu não vejo ela de uma forma tão ruim assim, meio que eu desapeguei disso de relacionamento, eu quero viver, ter experiências, gozar, relaxar, viver o sexo, e não somente perder a virgindade, eu não vejo a virgindade como algo precioso e valioso que eu tenho que guardar e perder com alguém especial. Eu vejo que tem que ser alguém que seja legal e vai me proporcionar...