Tô triste e me sentindo sem rumo. É sobre trabalho, será que alguém tem alguma solução?

Estou desempregada. Comecei a fazer bolos, pães e doces para vender na minha casa. Moro com meus pais. Mas meu pai fica reclamando, comecei agora e ele quer que eu tenha 100% de lucro. Mas não tem como. Trabalho com encomenda e as pessoas veem retirar ou eu entrego.
Ele acha errado eu fazer entregas (eu não dirijo, não tenho como pagar um motoboy e tô usando uber pra entregar, no começo ele me ajudava me levando pra entregar, mas agora só fica xingando falando que eu tenho que ter 100% de lucro.) Fico triste, mal, desanimada, porque mal ou bem eu tô trabalhando. Não sou nenhuma vagabunda ou parasita.
Confesso, pensei na prostituição, porque é a única coisa que dá 100% lucro, mas eu sou virgem e nem sei como entrar nesse negócio. Já busquei emprego, tentei faxina, passar roupa e já tentei em lojinha, mercadinho de bairro mas não arrumei nada.
Tô muito triste e sem rumo.
anônima
anônima
09/02/2021 20h46

Complicado viu, tá difícil pra muuuuita gente msm, infelizmente. Se você gosta de trabalhar com

bolos e sente q da pra ganhar uma graninha legal pra se manter e investir continue moça. Não é fácil msm de início, como nada na vida.
Mas aí só você q sabe, caso não esteja bom o negócio procure outra forma, vender na praia caso aí tenha, alguma barraca na rua. Ou outro produto..
A prostituição tbm é uma alternativa mas não a melhor.
.Boa sorte e não desista!