O preço do novo Samsung Galaxy S21 evidencia a catástrofe que é a política econômica do Brasil. O que acham?

Qualquer trabalhador de baixa renda com o mínimo de responsabilidade financeira que resida na Europa ou na América do norte consegue, com um mês de trabalho, comprar à vista o novo Samsung Galaxy S21.

Já o pobre trabalhador brasileiro, viu o seu poder de compra ao longo dos anos ser destronado por governos incompetentes e populistas, PT e Bolsonaro é um exemplo disso.

Com impostos fora da realidade para o padrão brasileiro, somado ao cambio extremamente desvalorizado, o Brasil assistiu nos últimos anos o seu poder de compra se esvair como água em furo de piscina.

Enquanto a esquerda tenta acabar com o poder de compra via impostos para lucrar mais e pregar o seu populismo assistencialista enganoso, uma direita burra continua a pregar que a extrema desvalorização cambial é, de algum modo, positivo para economia.

Resumindo a opera, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Comparação de preço do Galaxy S21 Ultra

Site BestBuy norte-america:


Site Magazine Luiza Brasil:
anônima
anônima
13/02/2021 20h09

mas o guedes não era o fodão e a direita entende de economia? kkkk

brincando.

como já falei aqui neste site: o governo bolsonaro (não me refiro a pessoa) veio para colocar CADA UM no seu DEVIDO LUGAR. Aliás, onde SEMPRE esteve, mas que por um período de poucos anos deixou a cabeça fantasiar demais (tipo, VOCÊ). Acha agora que deveria ter e poder isso e aquilo, mas a realidade é imbatível.

Vc, iludidamente, ta achando que brasileiro de baixa renda deveria ter condição de comprar galaxy sei la oq. Chega até ser rídiculo de tão fantasioso.

Dê uma volta no passado brasileiro [não olhe só a partir do governo petista, 2003, como o script da direita manda vc olhar -aliás nem manda vc olhar, só vomita e vc aceita tudo] veja como era a vida do trabalhador médio antes, o pobre comum, igual vc. Talvez vc não lembre ou até lembre, mas telefone (o tradicional, só de ligação) já foi coisa reservada somente a rico, tv idem, etc.

É a ''nova'' era. Aproveite. É o que vc quis, talvez sem perceber.

P.S. não faz sentido vc comparar o poder de compra de um habitante pobre da periferia do capitalismo, tipo o brasil, com um que vive no centro do capitalismo. Rlx, ta derretendo tbm o poder de compra dele la, mas tem a vantagem de ta no centro, lógico.