Homens, o que um boquete tem que ter para ser considerado "perfeito" ou quase perfeito na visão de vocês e o que não pode faltar?

anônimo
14/02/2021 19h42
Foi o que me veio à cabeça:
1. Muita saliva. Use sem moderação e não se
preocupe com a bagunça. Mulher tem mania de achar que fica nojento ou coisa assim, homem pensa o contrário. Muita baba passa a idade de que ela está mesmo chupando com vontade.2. Uma boa sucção. Fica só com a boca encostada lá não ajuda. Chupar com força demais também não é bom. Tem que ser um meio termo.
3. Explore. Sim, a cabecinha é a área mais sensível, mas não a única. A base do pau tambem é muito sensível, a ligação entre pau e saco, e todo o corpo do pau sob todos os ângulos merece ao menos uma lambida.
4. Não esqueça das bolas! Elas estão ali pra ganhar carinho também! Tanto lamber quanto chupar é bom, batendo punheta ao mesmo tempo então, é o paraíso. Mas evite puxar uma só com muita força, dói.
5. Aprofunde-se. Junção do 1 ao 4, a sensação do pau todo engolido é indescritível. São muito estímulos simultâneos, a base do pau sentindo os lábios, o corpo deitado na língua e a cabecinha sentindo a pressão da garganta, é absurdamente bom. Gozar assim, então, é de outro mundo e já me fez começar a perder os sentidos algumas vezes.
6. Atenção à mão. Ou ela participa ou não. Parece óbvio mas não é. Ou ela participa ativamente, acompanhando a boca, ou fica de fora. Se você usa a mão parada, só pra segurar a base enquanto chupa a cabecinha, a mão meio que tira um pouco do foco. Ela tem que ser uma extensão da boca.
7. Atenção ao ritmo. A mesma regra que vale pra vocês, vale pra gente: não comece já querendo acabar. Se você chega desesperada e acelerada, vai só atrapalhar. Comece macio e deixe pra acelerar só mais ao fim ou quando eu sinalizar que quero isso.
8. Atenção à finalização. De preferência, engula. Pense que quanto mais rápido fizer isso, menos tempo vai sentir o gosto. Mas se não quiser mesmo engolir, pelo menos não saia correndo como se tivesse bebido pimenta por acidente. Espere acabar completamente e descarte discretamente.