Meu líder é casado gente...

Esse cara tá fazendo um estrago na minha vida;
Sou solteira e estou há 8 anos sozinha; solteira.
Pior de tudo é que ele me perturba; joga indiretas sobre solteirice, brinca, flerta de brincadeira. Já cheguei a pensar que ele gostava de mim.
Ele debocha de mim.
Agora, parou um pouco porque ele viu que eu suportava bem. Constrangimento, a ponto dos outros rirem de mim.
Agora, ele descobriu que sou solteira e piorou tudo..
Não posso deixar meu emprego.
Eu não sei, eu espero que não, mas ontem tinha um carro da polícia na porta do trabalho. O assédio é tão ruim, que penso que deram parte sem eu saber.
anônima
anônima
17/02/2021 15h10

Acredito que todas as mulheres passam por assédio no ambiente de trabalho, meu chefe fez

muito isso no meu início e era um porre, do nada era uma mão na cintura, um afago no cabelo com a mão descendo para o pescoço, entre outras gracinhas, sempre cortava com cara séria e falava dura. Tenho certeza que a minha conduta nunca deu margem pra ele achar que eu gostava e ainda assim sempre ouvia "é brincadeira, deixa de ser chata" ou coisas do tipo "homem é assim e mulher que não curte é mal amada". Depois de um tempo, percebendo que diferente das outras secretárias eu não cederia ele foi murchando e perdendo a graça, foi um alívio mas foi dureza, nunca contei isso a ninguém mas me sentia muito constrangida. Acho que se impor ajuda, mas tem cara que só levando uma surra pra aprender, se vc assim como eu não consegue matá-lo na porrada, talvez valha a pena sair do trampo, denunciar só deve servir pras famosinhas que conseguem seguidores militantes, mulher comum nesse país é tratada como louca sempre.