Não tenho ninguém confiável a quem eu possa falar sobre isso

então hoje faço 4 meses de gravidez, o pai não quer a criança e estava decidido a comprar o remedio para abortar, eu aceitei ms como já estou com 4 meses tirar agora com remedios seria complicado.. então eu preciso decidir minha vida pois minha mãe não aceita a gravidez e nem me quer em casa.. o pai não quer saber, esse carnaval todo aqui onde moramos estava desfilando com outra, levando a outra pra dormir na casa dle e mesmo vendo que eu estava vendo tudo ele nem ligava, e disse q não iria assumir e também me disse que a familia dele não poderia saber disso. então minha prima ia ate a casa dele falar com a mãe. mas uma amiga minha disse que era melhor eu ir até lá sozinha até pq foi comigo que aconteceu, mas eu não sei com que cara chegar la, e bater na porta dela, ela nem me conhece e não sei como iniciar esta conversa estou numa fase muito dificil da minha vida sem saber oque fazer ..
02/03/2017 01h10

Situação complicada aborto é arriscado tanto para vc quanto para o feto.
Isso pode gerar varias

consequências
1º ingerir uma substância que não se sabe a procedência é muito arriscado para sua saude podendo levar a amputações ou ate a óbito
2º Se vc abortar sem que o feto seja oriundo de estrupo ou caso de emergência hospitalar pena de detenção 1 a 3 anos. Tem um projeto do stf ai que diz que não é aborto até os 3 meses de gestação não sei se foi aprovado.
E outra esse cara ai incompetente e sem honra ja deveria estar auxiliando vc em alimentação, gastos com medicamentos, psicologos dentre outros, pensão alimenticia se inicia a partir da concepção QUANDO VC SOUBE QUUE TAVA GRAVIDA ou seja se ele não te ajuda cadeia nele não tem essa de conversa não se ele não assume procure a justiça.
Espero que sua decisão seja a mais sensata e correta, apenas expus os riscos e consequências do aborto, visite um hospital e tente buscar ajuda e conselhos com alguém que ja passou por isso. FORÇA AI