então hoje faço 4 meses de gravidez, o pai não quer a criança e estava decidido a comprar o remedio para abortar, eu aceitei ms como já estou com 4 meses tirar agora com remedios seria complicado.. então eu preciso decidir minha vida pois minha mãe não aceita a gravidez e nem me quer em casa.. o pai não quer saber, esse carnaval todo aqui onde moramos estava desfilando com outra, levando a outra pra dormir na casa dle e mesmo vendo que eu estava vendo tudo ele nem ligava, e disse q não iria assumir e também me disse que a familia dele não poderia saber disso. então minha prima ia ate a casa dele falar com a mãe. mas uma amiga minha disse que era melhor eu ir até lá sozinha até pq foi comigo que aconteceu, mas eu não sei com que cara chegar la, e bater na porta dela, ela nem me conhece e não sei como iniciar esta conversa estou numa fase muito dificil da minha vida sem saber oque fazer ..

anônima
02/03/2017 07h07
Passei por algo parecido.
Engravidei nova e o pai dá minha filha não quis saber de
nós duas, meus pais viraram as costas no início pra mim, minha mãe me expulsou de casa, passei o pão que o diabo amassou, a família dele nunca quis ajudar.Sempre me culparam que eu fui a errada.
Enfim depois que meu pai viu que eu realmente precisava de ajuda me trouxe de volta pra casa, hoje minha filha é o xodó dos meus pais.
Eu arrumei um namorado que cuida de mim e dá pequena, batalhei trabalhando pra cuidar dela, faço faculdade, aprendi a ser mãe na marra.
Ser mãe não é um bicho de sete cabeças, no desespero também quis abortar mais procurei ajuda e conheci uma página no Facebook chamada Mães adolescentes - gravidez (MAG), lá fui muito bem acolhida, conheci mulheres que passaram e passavam pelo mesmo q eu. Tente conversar com seus pais, chame sua mãe pra te acompanhar até a casa dele e converse com os pais dele, mesmo que não ajude em nada no início os pais precisam saber, erga a cabeça e crie seu filho(a), tenha orgulho de ser mãe. Vc vai aprender o quão gratificante é vc ter uma criança na sua vida. Vc vai se amar mais e valoriza bem mais tua vida.
De qualquer forma jamais aborte, não fique triste com o que te aconteceu se Deus lhe deu esse fardo é pq sabe que tu és forte o suficiente pra carregar, quanto o pai do bebê um dia ele vai se arrepender como o pai dá minha se arrependeu e será tarde demais. Se quiser conversar pode mandar mensagem.
Bjs