Eu to errado?

Trabalho de segunda a sabado das 2:00 até as 11:50, so tenho domingo de folga. Pago pensão todo fim do mes, visito minha filha um fim de semana sim e outro não. Agora minha ex quer que eu passe mais tempo com ela e fica fazendo esse negocio de guarda compartilhada. Primeiro, ela não trabalha, é mais que obrigação ela cuidar da menina mesmo, segundo, minha filha mora longe e não tenho carro e nem condução pra fica indo e vindo toda hora e ultimo amo minha filha sim, se eu fosse rico e melhor de vida conserteza tava mas tempo com ela e não ouvindo tanta merda e amo ela sim so não tenho condições de ficar com ela.
anônimo
anônimo
03/03/2017 12h44

Não escreva conserteza pro juiz. Vai dar merda.
Mas vc está errado.
Pelo seguinte fato, não

se diz se vc está certo ou errado mediante o que outra pessoa faz ou deixa de fazer.
Filho se faz entre duas pessoas. Se elas se separam, foda-se o que cada um faz individualmente. O que importa é o desenvolvimento da criança. E pra isso vcs dois têm que se adaptarem.
A mulher tem que viver a vida dela como quiser, você vive a sua do jeito que achar melhor, mas a criança tem que viver uma vida com todas as exigências da lei.

Não sei se consegue me entender, mas vc não pode achar que sua vida é corrida, difícil, pobre etc, baseado na vida da mulher.
Os dois têm que cuidar da criança. Essa é a questão principal, penso eu que não entendo porra nenhuma dessas leis.

Boa sorte, Cabron.