Estou com quase 27 anos e não consigo encontrar ninguem, tô sozinha.

Eu saio bastante, me arrumo, fico receptiva mas não consigo chamar atenção de caras legais, os caras não chegam em mim e os que chegam são aqueles caras interessados em sexo casual, não tô afim disso, tô me sentindo bem pra baixo mesmo e tá sendo foda aguentar a carência. O que fazer pra mudar isso?
anônima
anônima
03/03/2017 15h32

Namorar é uma delícia. Quando você encontra uma pessoa parceira, cúmplice, onde você pode se

despir de todas as suas máscaras e modos programados para conviver em sociedade, alguém que você possa contar suas vontades mais loucas e seus planos mais descabidos é maravilhoso. Não há nada de mal nisso, é gostoso, faz bem para o coração e para alma. Mas essa pessoa não surge no desespero pela busca do relacionamento perfeito. Aliás, essa pessoa costuma ser bem imperfeita. É o que dá o tempero.

Pra mim, manifestações como essas só demonstram a carência do ser humano e a sua necessidade em curar suas feridas emocionais com outra criatura. Parece que namorar alguém é um tipo de prêmio que só os abençoados e sábios puderam alcançar tal graça.

E além disso, o mundo está repleto das mais diversas formas de amor. Não somos preto no branco, verdade mentira, bons ou maus. Existe um universo entre estar solteiro ou em um relacionamento sério. Não há necessidade de buscarmos uma caixinha para nos colocarmos dentro e nos encaixarmos num padrão que aperta um pouco aqui, sobra do outro lado ali. Podemos encontrar pessoas especiais o tempo todo, podemos nos sentir especiais por elas ou por nós mesmos.

Fonte: https://ninhodemafagafas.com/2015/05/06/encalhada-exigente-ou-solteira-por-opcao/