Cheguei a conclusão que nunca passo do primeiro encontro.

Saí com vários caras dentro de dois anos e alguns até voltaram a me chamar depois de meses , mas como se fosse a última opção sabe... Nunca me convidam para um segundo encontro, logo seguido do primeiro.
Me dar conta disso está dolorido demais. Minha autoestima está no chão.
Mesmo não estando em forma, me considero uma pessoa bonita, com traços incomuns. Sou inteligente e sei conversar, mas devo ser msm muito chata, ou não sei ser sensual, sei lá.... eu não sei qual o meu problema.
Às vezes tudo parece muito bem, a conversa é muito agradável, muitas afinidades, eu fico interessada, mas eles nunca se interessam.
Por favor me digam como quebrar este ciclo e mudar isso.
anônima
anônima
anônima
anônima
03/03/2017 22h15

As vezes nos colocamos em tais situações, as vezes ficamos esperando a pessoa nos decepcionar,

ou simplesmente não ligar. Tem pessoas que sentem um certo prazer na dor, em sofrer vide "Amar e ser Livre" um livro muito interessante que fala sobre isso.
E outra se analise, veja onde vc erra. Particularmente o que tenho observado é que os homens não levam a sério mulheres que já falam de cara sobre sexo, sobre intimidades e etc. A maioria vai te procurar quando quiser sexo, mas terá um certo preconceito em relação a isso.
Tbm outro ponto que observo, a maioria não valoriza quem é muio carinhosa inicialmente, os homens gostam da conquista, gostam de saber que conseguiram algo meio que por merecimento e não gratuito.