Saiu p trabalhar ontem pela manhã, e quando chegou a noite eu já estava deitada. Ele pensou q eu estava dormindo e foi embora. Quando era quase meia noite liguei perguntando se não viria dormir em casa, ele falou q não. Disse q veio conversar comigo ontem mas eu estava descansando. Falou q vem hoje p conversar. Não quero perder ele. Moro numa cidade onde não tenho amigos nem parentes, queria desabafar com alguém. Tenho um irmão q é muito próximo, não sei se devo contar p ele. Será q esta conversa é p terminar de vez?
Que bosta de amor é esse onde tu abre mão do seu prazer pra ficar
com ele? Que abre mão do seu bem estar mental por causa do outro? Isso aí é penitência, auto sabotagem... Tá faltando é amor próprio!Tu disse que não quer perder ele, pois bem. Aposto que a partir do momento que vc começar a se desenvolver e se tornar alguém mais auto suficiente e bem resolvida, automaticamente vai ser uma pessoa mais agradável de se conviver, e de tabela vai atrair ele.
Sobre o seu irmão, se ele é próximo, óbvio que vc deveria conversar com ele.
Sera que essa conversa é pra terminar de vez? Tá sofrendo por antecipação. É impossível saber qual será o teor da conversa, get your shit together.
Enfim, vc precisa atender a cuidar de si mesma urgentemente! Sabe, a vida é muito louca e tem coisas que acontecem do nada. Imagine se vcs estivessem bem e tal, e do nada ele morre por acidente? Vc tem que saber se virar não só materialmente, mas emocionalmente também.