Durante minha infância eu sempre me sentia ignorado pelas pessoas. Tímido, não conseguia me comunicar com todo mundo, mas sentia essa necessidade de querer me expressar e fazer amizade. Nunca fui feliz em matéria de sociabilidade. Na escola eu era aquele cara que não falava com quase ninguém, estava sempre lá sentado com uma expressão de perdido e assustado, acho que foi por conta disso que fui bastante zoado, por ser esquisito mesmo. Até hoje me sinto esquisito quando estou ao redor das pessoas e não aceito muitas brincadeiras pra cima de mim, costumo levar as coisas a sério e guardar certos rancores. Fechado demais, sinto que ninguém me conheceu de verdade, sabe. Enfim, agora na adolescência essas coisas vem perturbando minha mente, me cobrado, sei lá. Sem amigos, sem amores, sem objetivos, me sinto vazio. Com essa necessidade grande de me expressar mas ao mesmo tempo cheio de receios, traumas e fobias. Só um desabafo aqui.
o/
o/

anônimo
Eu era assim quando jovem, mas tinha irmas e sempre fica na aba das
amizades delas. elas tinham facilidade em fazer amigos, e eu acompanhava ela, embora não tivesse afinidades com a maior parte deles. e muitas vezes por não se enquadrada, eu era corrigida até no modo de falar pois me achavam tirada.Eu fui me fechando mais com a situação, ate que minha irma foi embora, e ai as poucas amizades esfriaram.
Eu casei suguei as amizade do meu ex, separamos e foi a mesma coisa, até que decidi me aceitar, hoje só tenho uma pessoa de amizade que me procura, as vezes por não ser socialiavel, essa pessoa ainda fica ameaçando terminar como se fosse a ultima coca cola do deserto, eu dou tchau e bença e ela sempre volta.
Fora que em ambientes públicos as pessoas costumam a prender a atenção no que falo.
Mas sei la, eu não mudei, só me aceitei, não sofro mais com isso, até prefiro estar só.
Acho que criamos padrões que para ser bem sucedidos devemos estar cheio de amigos em volta.