Será que se eu arrumar um namorado e eu for morar com ele resolve meus problemas?

Estou muito dependente da minha família, me sinto uma inútil e burra por nao conseguir memorizar a data certa para voltar ao médico, por causa disso meu pai vai ter que me acompanhar a proxima consulta. Nao consigo emprego, e nao faço faculdade, sinto que sou deixada de lado, é como se eu fosse menos importante, me tratam como se eu fosse criança. Até minha prima de 18 mora sozinha e trabalha, e todos tratam ela com respeito e carinho. meu primo de 20 arrumou serviço de jovem aprendiz e foi morar sozinho. To cansada de receber ordens, quero arrumar emprego, mas nao consigo, queria morar sozinha! Mas ninguem me apoia falam que eu vou sofrer com contas, falam que é melhor eu continuar morando com meus pais
anônima
anônima
anônima
anônima
25/02/2021 23h11

Você prefere depender de um homem aleatório a depender de seus pais?
Desculpe, mas eu

jamais agiria assim. Seria dar muito poder ao homem, o que é arriscado. Se o meu parceiro me bancasse e, em razão disso, considerasse estar no direito de controlar a minha vida, eu acabaria cometendo homicídio culposo. A narrativa não teria um desfecho muito feliz.
O correto é que você dependa de si mesma. Mas, enquanto não estiver estabilizada, opte por depender dos seus pais mesmo.