Passo por altas dificuldades. Alguém poderia ajudar? Às vezes penso que viverei eternamente solitário.

Olá.

Tenho 21 anos e vou fazer 4 anos que não beijo alguém e de acordo com esse grande tempo eu estou voltando a me sentir um bv e virgem. Eu as vezes fico até mentindo sobre minha idade por vergonha. Tinha um relacionamento com uma garota mas não durou muito tempo, terminei em 2017. Ela também não beijava bem e nos sentiamos com alguma desconexão e desconforto.

Conheço muitos rapazes que não estão passando pelo eu que estou permanente. Inclusive confirmaram que não aguentariam. E eu não aguento mais, as vezes penso que futuramente não terei minha família e que viverei eternamente solitário.

Muitas pessoas informam que esse tempo também não faz parte da minha culpa devido a pandemia. E já falaram que eu também não me socializo e tenho quase nenhuma amizade. E que é possível eu passar mais dois anos nesse estado devido ao prazo do concurso que irei concorrer. E me sinto muito desconfortável, vergonhoso, e impressionado porque eu nunca tinha imaginado que chegando nessa idade eu estaria assim. Muitas pessoas falaram que se eu continuar aumentando o tempo surgirá uma alta depressão, solidão ou mudança de sexualidade.

Já procurei altas ajudas terapêuticas e inclusive já tentei passar por altos acidentes. As vezes eu penso que se eu não tivesse nesse estado eu poderia ser feliz. Mas muitas pessoas fazem bulling ou ficam zombando de mim. Não sei mais o que fazer. Quem puder ajudar eu agradeço
anônimo
anônimo
26/02/2021 00h48

Sobre ter dificuldade pra se socializar e fazer amizade, dizem que terapia pode ajudar, mesmo.

Quem sabe um curso de música tbm, teatro ou dança, até mesmo libras (usa expressões faciais), pode ajudar na questão de se expressar tbm...

Mas sobre estar a 4 anos sem beijar, honestamente? eu não sei com quem você anda nem que tipo de comentário as pessoas ao seu redor fazem, mas eu beijei 1 vez e faz bastante tempo, mais que o dobro de você. E eu não me martirizo sobre isso, apesar de saber que cada um reage diferente às coisas. Não se cobre. Não é tão incomum quanto você acha, é que tem gente que não fala. (E mesmo se fosse incomum)

Não vou dizer que você está exagerando, mas suponho que eu e você estamos em grupos de pessoas com comportamentos diferentes e por isso talvez eu não sinta tanta pressão. As pessoas ao seu redor são do tipo que zombam? fazem piadinhas sem graça?