Ela é folgada ou eu que sou burro mesmo?

Sempre pago tudo pra minha namorada, gasto uns 200 por final de semana com coisas pra ela quando saímos.
Mas só como exemplo: outro dia fui na casa dela e ela teve a ideia de chamar pizzaS, pensei: "estou na casa dela, a ideia foi dela, ela trabalha, tem dinheiro, os pais dela e irmãos dela vão comer, ela vai pagar. Mas como sou educado vou oferecer para ajudar."
Peguei uma nota de 100 e disse: "Deixa eu ajudar também. Tenho 100 aqui, como deu 110 as pizzas, se você tiver 10 trocado pra completar". Ela pegou e falou: "Tá bom".
Ela não entende que as pessoas as vezes oferecem alguma coisa pra ser educadas, mas que é um absurdo aceitar e ainda mais aceitar de primeira sem questinar.
Outro dia ela tinha um boleto vencendo, disse que estava sem tempo pra pagar, eu falei: "se quiser eu pago pra você". Ela disse o que? "Tá bom". E não deu dinheiro e nem foi comigo pagar.
E é sempre assim, se falo algo pra ser educado, ela fala: "tá bom".
Eu sou errado? Não pode oferecer mais nada por educação não? O que fazer?
anônima
anônima
26/02/2021 10h49

Eu fiquei toda confusa!
Você se ofereceu para pagar parte da pizza e ficou chateado por

ela ter aceitado?
Ela tinha que descobrir que é um absurdo aceitar de primeira, sendo que você é o namorado dela?

A minha opinião é muito simples!
Sem combinado, quem pediu paga a pizza, mas, sendo que você se ofereceu para bancar parte ou valor integral, sendo que são namorados, não vi nada de errado...Acho melhor ser transparente!
De fato, existe a cultura de oferecer para ser educado, mas, também temos a de não fazer desfeita...Fica complicado descobrir o que querem!
Ninguém ficaria chateado se você não desse nada, pois, ninguém havia combinado nada contigo!