Desde a primeira transa não sei porque inventei essa merda, mas sempre finjo que estou gozando a cada minuto. Ele acha que gozo mais de 10x por transa, que ele mal começa me chupar e eu já gozo várias vezes tbm no oral. E a verdade é que eu nunca gozei com ele! Isso é pesado demais pq estou construindo uma relação de mentira. E coitado, ele acha o máximo eu gozar tanto pq logicamente nunca vivenciou tal experiência e se um dia terminarmos ele vai se frustrar pq acredito que nunca vai achar uma mulher que goze tanto. Queria saber como sair dessa.
Muitas já fingiram orgasmo e se muitas fingem e o homens acreditam então o orgasmo
feminino não me parece perceptível. O fato de muitas preferirem fingir me leva a acreditar que quando eu tiver vida sexual não devo nunca confiar que as reações são reais, então uma parte boa da vida sexual que eu devia ter já pode estar comprometida, nunca saber se foi real, nunca acreditar, ficará incompleto.As mentiras não dão a chance da mulher se realizar sexualmente e consequentemente compromete a realização do homem também.
Depois de tantas mentiras fica até mais difícil a certa altura falar que tudo foi uma farça, mas se isso te incomoda terão que conversar até porque fingir não é o melhor, será bom se ele for compreensivo.