27/02/2021 15h29

Como assim, "quando"?

Poste um vídeo no Youtube pondo em cheque as diretrizes da OMS pra

tu ver, se o vídeo não será derrubado.
Está oficialmente proibido fazer pacíficos questionamentos, fundamentais em democracias.

Procure algum veículo notoriamente de esquerda entre as vítimas de campanha de desmonetização do Sleeping Giants, pra tu ver se acha 1 mísero sequer.

Lamente o não-assassinato de 1 dos 11 deuses "supremos" intocáveis pra tu ver. Jogue futebol com um simulacro de cabeça decapitada de um deles pra tu ver. Espere o próximo deles pegar covid-19 e faça campanha na internet pela sua morte pra tu ver.
Diga ou apologize sobre eles, as mesmíssimas coisas que a esquerda vem dizendo e apologizando sobre o Bolsonaro pra tu ver...
Pode ir preparando o cafezinho pra recepcionar os agentes da Polícia Federal na sua casa.

A parlamentar esquerdista Tábata Amaral propôs PL tornando crime menção elogiosa ou defensora da ditadura militar. Procure qualquer citação às ditaduras de esquerda, pra ver se estão inclusas no texto pra também serem proibidas, pra tu ver se acha.

O problema não é uma fala atacar a democracia e flertar com uma ditadura, o problema é uma fala atacar a democracia e flertar com uma ditadura que não seja de esquerda.

Outro exemplo que prova isso:
Perseguiram e prenderem direitistas ano passado, com a premissa de serem disseminadores de conteúdos anti-democráticos (que a PF concluiu não serem, recentemente).
Mas enquanto isso, integrantes de partidos defensores de ditaduras socialistas e comunistas seguem intentando contra a democracia sem serem incomodados.

A esquerda bem que avisou que se o Bolsonaro vencesse, a democracia seria um alvo.
Acertaram isso, só erraram de onde viriam os ataques.