Isso pode ser considerado assédio ou algo que acontece?

Tem uma festa na casa dos amigos. Pessoal curte, bebem, uns bebem mais que outros e vice versa, porém se pá, uma menina fica bêbassa e não aguenta ficar de pé e aceita ir na casa de amigo, porém esse "amigo" no dia seguinte fala que estava doido pra pegar e passar a rola nela, mas não passa.
O que acham disso? É assédio, a menina foi "inocente" de mais ou vcs acham que o cara foi burro de não ter pegado, já que ela tava lá dando sopa em ter aceitado ir na casa dele?
Queria saber a resposta principalmente de vcs homens
anônima
anônima
03/03/2021 02h14

Se ele só levou pra casa e não fez nada, não é assédio.

Não, ele não

foi burro em não ter pegado; pelo contrário, foi respeitoso. Foi sincero, avisou que queria, mas viu que não estava no momento e não fez nada. Teve bom senso.

Sim, a menina foi inocente demais, porque não se aceita ir a casa de amigos nesse estado de vulnerabilidade. Porém, como ela estava bêbada, não foi inocente porque quis e sim porque não tinha o que fazer a não ser aceitar que a tirassem de lá.

Minha dica é: não tome mais esse porre. Se tomar, tome em casa. Você dependeu da vontade (ou falta dela) de o cara te pegar ou não, a escolha foi total dele e você teve sorte por ele ter decidido não fazer nada. Se ele teve vontade, na próxima pode fazer.

O errado seria ele se ele fizesse, mas não dê chance ao azar.