Homens que já transaram com GP, respondam!

Queria saber de vocês homens se tem alguma diferença prática no sexo com uma GP e o com uma mulher comum, alem da obvia de estar pagando e nao ter envolvimento emocional.
É mais gostoso? é mais a excitação de estar pagando?
03/03/2021 06h03

GP é uma mulher e vai do cara escolher a GP certa, se ele escolher

na sorte, certamente vai errar e vai pegar uma péssima GP.
Tem GP que está ali pra pagar o aluguel, a faculdade, o curso, roupas, uma viagem, boletos e por ai vai. Essas certamente sempre vão cobrar mais do que realmente valem, elas não fazem porque curtem, fazem pela grana mesmo, já contratei uma dessas por 500 pilas a hora e a cada 15 minutos ela ficava, olha se você for generoso e pagar uns 250 a mais, vai me deixar mais disposta e com vontade de transar. E tem muitas vagabundas que vão para uma capital com um leão de chácara, combinam um programa barato por 150 pilas e quando tu chega lá, faz o programa e na hora de pagar aparece um cara de 2,0m de altura e uns 140 kg dizendo que o valor do programa aumentou e agora é 1200 pilas. Como geralmente são caras casados e não querem se expor pagam. Por isso, que GP tem que ser conhecida, cuidado com as desconhecidas.
Tem as GP que realmente fazem por prazer a arte, o preço geralmente não é exorbitante, gostam de sexo, sexo mesmo e o preço é razoável. Tu chega e ela já vem toda dengosa querendo e dando carinho e na conversa já vai perguntando o que tu quer aprontar e fazem sexo com muita vontade, mas bota vontade. E ainda bem que essas foram a maioria que eu contratei seu belo serviço, umas foram tão agradáveis que até paguei um cachê extra e até fiz amizades com algumas, ao ponto de ir almoçar na casa delas.
A maioria delas, que fazem por amor a arte, gostam de serem tratadas como mulher mesmo e não como GP, pelas minhas experiências, foram mulheres normais e nunca fui atrás de coisa extravagante, sexo normal mesmo, não curto botar fetiches de porno no sexo.