Teremos uma geração de quarentões que curtem mais a vida?

20 é a nova adolescencia? Os 30 são os novos 20?

Eu estava pensando. Como a pandemia tem "roubado" a juventude de muita gente e fiquei imaginando se isso poderia resultar em termos cada vez mais pessoas mais velhas na "zuera"(festas, baladas, reunião com amigos e etc) após tudo isso...

E é aquele papo... meus pais com 30 anos já tinham filhos e casa própria, eu com 30 estou de aluguel e só quero festa (porém traablho e me sustento), e sinto que ainda não sou velho.

E vocês?
04/03/2021 18h26

Cara, o problema não é o lance de curtir a vida e sim como curtir

a vida! Me lembro que sou da geração de orelhões de telefones onde se colocava ficha (eu amarrava a ficha com uma linha pra ligação durar mais kkkkkkk), a vida não tinha esse lance de tecnologia e internet, carta.. ahhh, a carta demorava 5 dias pra chegar na outra cidade,.. televisão? Era preto e branco pois colorida era só pra quem tinha grana... não existia essa praga de celular, de facebook etc.. E a vida era uma maravilha, era uma vida com mais qualidade, as pessoas se divertiam com mais entusiasmo, mas alegria, mas perspectivas na vida. Tinha drogas? Tinha sim senhor, mas até isso era romantizado, hoje, ... hoje a humanidade se mata, se degladia por causa de fake news, de política, de traições pela internet... O que a juventude de hoje tem a oferecer para seus filhos amanhã? Fica a pergunta. O mundo hoje é cruel, o mundo hoje te esmaga, se você não tiver sabedoria para se esquivar das armadilhas da vida, você vai entrar pelo cano, e dificilmente sairá desse cano!