Se buceta não fosse algo tão prazeroso ou algo facilmente substituído, o que você acha que mudaria no mundo?

Eu percebi que o homem faz quase tudo pra ter sexo principalmente quando estão muito tempo na seca, basicamente por causa da testosterona.
Mas e se a vagina não fosse algo prazeroso, somente um buraco pra reproduzir?
Acredito eu que as mulheres seriam extintas ou com pouco valor na sociedade já que os homens só vão atrás delas por causa da buceta, e somos nós que domina o mundo

Pergunta sem machismo antes que venham mimimi
anônimo
anônimo
04/03/2021 19h35

Não vou entrar no mérito, porque seu questionamento é completamente idiota e nem merece isso.

Vou me ater apenas à pergunta principal.

E se a vagina não fosse algo prazeroso, somente um buraco pra reproduzir?

A resposta está na sua própria pergunta. Se desde os primórdios dos tempos elas detém o poder da reprodução e da CONTINUIDADE E PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA (espécie que, mesmo sendo acéfalo, você também faz parte), nada mudaria! Ou você acha que o homem, em algum momento da história da humanidade, já teve a possibilidade de gerar herdeiros sem a "colaboração" feminina? Seja por prazer, seja simplesmente pela reprodução, elas sempre tiveram um papel importante na construção da sociedade contemporânea.

Com esse tipo de pensamento (se é que posso chamar esse seu delírio de pensamento), aparentemente você não frequentou escolas, mas caso tenha curiosidade, leia um pouco sobre a Grécia e Roma antigas. Culturas muito importantes na história da civilização, nas quais os homens se relacionavam entre si em busca de prazer e, ainda assim, pra gerar uma nova vida dependiam das mulheres.

Não vou me estender mais e falar dos méritos e conquistas delas na atualidade, pois você nem merece, mas vou terminar dizendo apenas mais uma coisa.

Mesmo que buceta não fosse tão gostosa como é (você deveria provar uma pra ver como é sensacional) e eu só pudesse sentir prazer fazendo sexo anal, pode ter certeza que eu ia preferir o c* de uma mulher. E se você também quiser de tirar o c* delas, ainda assim restam inúmeros outros atributos que causam prazer inenarrável.