Pessoal, como é morar no interior?

Qual a diferença das mulheres do interior para as da cidade grande?
anônima
anônima
07/03/2021 05h28

Então Quincas, o meu interior já foi muito bom, era um local bem tranquilo, em

que você poderia sair, deixar as portas abertas e você tinha a certeza que ninguém ia mexer.
Para quem quer relaxar é muito bom, ao invés, dos sons de buzinas e aviões, a gente ouve sons de grilos, cachorros e galos cantando.
No interior têm muitas frutas, dificilmente, a gente compra, mas se conta as pessoas que ainda vivem em "sítios", algumas cidades são bem desenvolvidas, já outras, você encontra um jeguinho rasgando a sua sacola de lixo.
A maioria das casas tem quintal e, claro, não pode faltar os pés de fruta e as folhas de chá. As vezes, você é presenteado com frutas também e alguns vizinhos são seus "médicos", indicam as ervas que você precisa tomar para alguma enfermidade, como o "chá de quebra pedra".

A mulher interiorana, não posso falar por todas, mas a maioria tem uma vida muito difícil. A diferença? Poucas procuram ser independentes, grande parte delas procuram logo casar -se e ter filhos, e as vezes, com mais de um homem, dependem do bolsa família, poucas trabalham...mas o trabalho é para lavagem de roupa, uma faxina, se tiver pouco estudo, esperar 4 anos uma nova eleição e torcer para o candidato ser eleito e lhe dar um emprego como gari, merendeira ou de serviços gerais. São mulheres criadas para serem donas do lar, em que o almoço do marido deve estar pronto quando eles chegarem do trabalho. O trabalho dos homens? Tentar um "peixe" em alguma empresa petroquímica, com benefícios a ticket alimentação e plano de saúde para a família.