anônimo
anônimo
08/03/2021 06h53

Vou tentar argumentar de forma não sentimental mas a vontade é de matar, enfim: nem

sei se dá pra chamar de doença, até pq se fosse doença seria bizarro prender ou matar um doente, nem faz sentido, está mais pra caráter, porém tbm não sei se dá pra colocar caráter no meio disso. Pedófilos sentem desejo sexual por crianças e sim, isso é bizarro, mas desejo não se controla, vc pode controlar seus atos, não seus desejos, é como a sexualidade, vc não escolhe ser homossexual, heterossexual ou bissexual, vc descobre o que é com o tempo, com pedófilos é a mesma coisa.
Dizer que um pedófilo é por definição um monstro pode não ser vdd, há casos em que eles realmente tentam vencer esse desejo indo buscar ajuda com psicólogos, alguns até se matam por odiarem o que são, é visível que há pedófilos que reconhecem o quão errado isso é, mas desejos não são arquivos de computador que vc vai lá e exclui o que não gosta.
Quanto à pedofilia ser crime; crime não é, a pedofilia é vista como crime pelas pessoas por acreditarem que abusar de uma criança seja pedofilia, mas não é exatamente assim, sim, quem abusa de crianças são pedófilos, pode haver exceções por algum motivo ou outro como algum tipo de vingança ou vai saber o que mais pode motivar tal crime, mas sim, é quase sempre um crime realizado por pedófilos, mas a pedofilia não é o crime, a pedofilia é o que pode levar alguém a cometer o crime, e o crime se chama abuso de incapaz. Pedofilia é o desejo sexual por crianças e desejos não são crimes, determinadas ações é que são crimes, por exemplo: desejar transar com alguém à força não é crime mas realizar o ato de transar com alguém à força é crime. Pedofilia é o desejo, não o ato.