
anônima
10/03/2017 15h55
Já fui horrorosa. A mais feia da classe. E pra piorar: minhas duas irmãs sempre
foram lindas. E pra piorar mais: minha irmã caçula, dois anos mais nova que eu, sempre estudava nas mesmas escolas que eu e sempre ficavam comparando nós duas. Era muito triste. Eu era a tímida e nerd da sala, aquela que passava cola pra todos porque, eu acreditava, quem é feio tem obrigação de ser simpático!Sofri muito.
Tudo começou a mudar quando fiz 15 anos e comprei uma base e um pó compacto pra disfarçar umas manchas de espinha que tinha rosto. Levantei cedo e fui utilizar, pedi ajuda de minha irmã mais velha e ela me ajudou. Ficou incrível logo de cara, parecia outra pessoa. Daí minha irmã caçula me trancou no banheiro e me forçou a usar lápis e blush. srrsrs
Quando cheguei na aula neste dia, ninguém me reconhecia. Foi mágico o efeito disso. Daí descobri as maravilhas da maquiagem e minha vida começou a mudar.
Mais um tempo depois, comecei a trabalhar e ter meu próprio dinheirinho, daí resolvi que era hora de não mais disfarçar problemas, mas resolvê-los! Procurei uma dermatologista e comecei a tratar das manchas e espinhas em minha pele. Fiz uma progressiva e comecei a cuidar melhor dos cabelos.
Comecei a fazer unhas, sobrancelhas, cuidar da alimentação e me exercitar.
Hoje sou bonita. Sem make e com make. Mas foi difícil chegar nesse ponto rsrsrs Não tive a sorte de minhas irmãs de nascer bonita, então precisei construir minha beleza. Mas hoje estou bem como estou e vou mantendo os cuidados rsrs