Ja falei eu sou a divisória, entre a beleza e a feiura. em fim....
Cinco irmãs
mocinhas na infancia, eu era a mais largada, as minhas irmas eram mais vaidosas, se vestiam melhor, sei lá como faziam isso, meu pai nao tinha dinheiro. Do outro lado lá estava eu, vestindo o que tinha, bermuda no joelho, tenis bamba dado pela escola, e os cabelos amarrados. Era muito zoada, enquanto minhas irmas mais novas estavam namorando na porta do colegio.
Até que ganhei uma calça jeans aos 15anos, minha primeira, dada pela minha prima, ai ficou filé, e os caras que me zoavam começaram a ficar atras de mim.
Segundo grau foi normal, era até considerada bonita, já trabalhava, comprava minhas coisas, mas nunca fui de maquiagem.
Depois tive filho e fiquei o maior bucho de gorda, separei, fiquei sem um puto para comer, vestia qualquer coisa, mas era impressionante as roupas acabam muito rapido e eu nao tinha dinheiro para comprar, sapato então... era muito zoada por roupa só ganhada.
Então comecei a ganhar dinheiro alem do necessário para pagar contas, entrei na academia emagreci e comprei roupas, fiquei muito gostosa.
Sai, engordei fiquei bucho de novo.
Em fim eu fico uma gorda muito feia, fico com rosto redondo, meu abdomem é grande, entao qando estou magra é lindo, quando engordo é horroro por sobre sai demais. alem da papada.
sempre fui de pouca maquiagem.... me sinto melhor sem.