Como tinha dito há alguns dias atrás aqui, havia conseguido um serviço numa loja aqui perto pra trabalhar como operador de caixa... acontece que eles estavam desviando muito minha função. Eu tinha que repor mercadorias, limpar o chão, receber e conferir mercadorias, descarregar compras, tudo isso. Aí apesar de estar precisando muito, eu não estava conseguindo me adaptar, estava me sentindo mal comigo mesmo e hoje acabei optando por pedir pra sair. Minha mãe não vai conseguir me entender, ela vai fazer o maior escandalo por que eu saí... mas eu segui meu coração. Prefiro acreditar que não tem dinheiro que pague a nossa saúde mental (que dirá salário mínimo) então, que se dane! Eu tenho CNH A , meu plano é alugar uma moto e trabalhar com delivery (entregas) ao menos vou estar nas ruas, livre e não vou ter patrão no meu pé dizendo o que fazer. Me julguem...
Ou seja, não aguentou nem trampo normal de mercadinho. Cara, não tô te zoando nem
nada, mas esse tipo de serviço é ruim mesmo mas é muito bom para treinar alguns atributos tipo soft skill que são importantes pro teu caráter e conduta profissional.Sobre trampa de motoboy... Geralmente serviço que paga bem ou é porque é muito especializado, que não é o caso, ou é por algum outro motivo. Nesse caso é por causa do risco. Da uma olhada nas estatísticas sobre acidente de moto e vc vai ver. Deixa eu te adiantar um número aqui: 70% dos sinistros da líder as vítimas sofreram algum tipo de lesão permanente.
Não to te julgando nem te dizendo faca isso e não faça aquilo, apenas te dando outro ponto de vista. Decida o que for melhor pra vc.