A minha cabeleireira surtou e colocou condições para me atender. Eu falhei, mas não se trata um cliente assim.

A minha cabeleireira surtou, eu entendo que ela depende desse serviço pra sustentar a família dela. Mas eu também não quero me expor ao vírus.

Eu sei que deveria ter pensado melhor e não ter agendado e com isso atrapalhado a agenda dela.

Pedi desculpas pra ela, mas acho melhor buscar outro profissional.

Ela disse que dá próxima vez que agendarmos vai ser pós Pandemia e assim que agendar transferir o dinheiro pra conta dela. Eu achei isso um absurdo. Eu entendo que errei, mas meu não se trata um cliente de anos assim.
anônima
anônima
11/03/2021 21h01

Tem clientes que deixam para desmarcar em cima da hora, como se o profissional não

dependesse do trabalho e pudesse conseguir um cliente tão rápido. Não sei se você fez isso, mas dá para entender o lado dela caso tenha sido assim, em cima da hora.