Só de tá com ela em casa eu já fico de mala o tempo inteiro, qualquer coisinha tô de mala mas ela começou q ter fissura vaginal no começo do nosso relacionamento, já chegamos a ficar 1 mês e meio sem transar, dormindo junto todos final de semana, tem dia q minhas bolas parecem q vão explodir de dor e eu já não aguento mais ter q ficar me masturbando, tô pensando seriamente em dar um tempo pô, parece q ela não tem interesse nenhum em tratar essa fissura, marca ginecologista e não vai aí qualquer coisinha ela arruma desculpa, ou eu vó arruma alguma outra desculpa pra dar um tempo do namoro ou eu começo a trair pq não tá dando não
Mais um desabafo mesmo
Mais um desabafo mesmo
Pede pra ela "te ajudar" com essa questão aí. Já que vocês não podem transar
e ela não quer tratar o problema, que ela pelo menos te satisfaça de alguma outra forma, como um oral ou uma punheta.Se não está bom o suficiente pra você ou ela não aceitar fazer isso pra te satisfazer, a únicas soluções moralmente corretas para o problema são terminar ou tentar um relacionamento aberto.
Não se sinta mal por querer tomar uma decisão tão radical, você tem todo o direito do mundo de querer ter uma vida sexual ativa, e isso só pode ser feito à dois. Se a sua parceira não quer tanto quanto você e isso é algo indispensável pra você, você tem todo direito de terminar com a sua parceira e ir buscar essa vida sexual com outra mulher.
Agora sobre trair, não traia. Essa é a solução "mais fácil" e menos íntegra para o problema, e é coisa de gente sem caráter, não é a decisão que um homem adulto e responsável deveria tomar.