Homens estão desistindo das mulheres.

Em países como a Alemanha, França, Suécia e Japão, os homens estão desistindo das mulheres, sexo, relacionamentos e da sociedade.

Estamos vivendo numa era onde as elas só exigem e não oferecem nada em troca. Casamentos não estão dando certo mais, e quando você se separa, fica ferrado pelo resto de sua vida.

Não faz mais sentido demonstrar poder e status para conquistar uma mulher. Com o feminismo e as mulheres desistindo da monogamia, não vale mais a pena ter um relacionamento sério ou construir uma família. Na França por exemplo, você paga pensão até para o filho da sua mulher com o amante.

Qual a opinião de vocês sobre isso? Ainda pretendem casar?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
17/03/2017 02h50

O casamento na idade média servia pra unir famílias, gerar meio de sustento, garantir herdeiros

e como controle de doenças. Casava-se jovem porque as pessoas morriam jovens. Hoje em dia com a expectativa de vida média de 72 anos, sistema capitalista baseado na meritocracia e as vacinas contra doenças, sexuais, o casamento perdeu o sentido. Além disso, as leis brasileiras colocam a mulher em posição de supremacia frente ao homem. Pensando racionalmente, não há nenhuma vantagem para o homem em casar!