Estou sendo insensível nessa situação?

Meu ficante mora com a avó de quase 90 anos, e ela tem problema no rim, teve um dia que vi um remédio lá pra isso, e a noite eu fui no banheiro, depois dela, mas ela não deu descarga e me assustei com a cor do xixi (tava quase sangrando) e a nossa cidade está em lockdown, porém tem mais de 2 semanas que a gente não se vê, e briguei com ele algumas vezes por causa disso, ai ele diz que precisa cuidar dela, e que estamos em uma pandemia, eu entendo mas eu sinto falta dele, e sou muito desconfiada e ansiosa. Ele diz pra esperar mais um pouco.
Estou sendo muito egoísta?
anônimo
anônimo
21/03/2021 20h16

Entendo o seu lado e o dele, entendo que queira ficar com ele, estar próximo

dele pois sente falta do mesmo porém, a situação dele é complicada e acho que nesse momento a senhorita só deveria apoiá-lo, até porque ele tem duas preocupações, a saúde da vó e a pandemia que caso ele não se cuide, poderá contaminar a mesma que aparenta ser muito importante para ele.
Seja um pouco mais compreensiva e se coloque no lugar do mesmo e não existe motivos para desconfiança já que sabe da situação.
Mate a saudade dele através de ligações, chamada de vídeo e espere o momento para que possam se ver. Eu no lugar dele colocaria minha vó como prioridade e acredito que a senhorita poderia se colocar no lugar dele nessa situação para que isso não gere mais brigas e cause o "término" de vocês pois acredito que ai seria ainda pior do que não poder se ver por apenas 2 semanas.