gente ele só é meu ficante e nada mais nada, ele tem 35 e eu 22, gente estou arrasada do sumiço dele, ele no último dia do encontro ele perguntou do meu ex namorado, queria saber se eu já fiz sexo anal com ele, se ele já me chupo, se eu apresentei para os meus pais o meu ex na época, se ele era da mesma igreja que eu a católica, quanto tempo eu fiquei com ele e eu disse que a gente dia 3 anos de namoro, e ele disse bastante tempo. perguntou se era brasileiro e eu disse sim, se eu tomava anticoncepcional eu disse que sim, depois ele pergunta porque parou tomar, depois perguntou se eu n encontrei outros depois do meu ex namorado. Perguntou do meu amigo que ele conhece, eu falei que só andava com ele e mais nada. depois ele chupa minha buceta e diz que é bem fechadinha que gostou, depois a gente vai embora e ele disse "quando chegar em casa toma banho e faz o que bem quer" depois no elevador eu vejo pelo espelho ele me olhando super estranho pra mim, no onibus ele foi me acompanhar ele dá tchau com o meu nome acenando com a mão, e achei estranho porque ele n é de dá tchau pra mim . e ficou me encarando e esperando até ônibus ir me olhando pela janela. ele n é de fazer isso muito. chego em casa e ele envia uma mensagem " e aí " eu disse já cheguei em casa, e ele como sempre "que bom,nossa, bom descanso. mais ele sabe que eu escondo ele da minha mãe até porque a gente é ficante e ele sabe que tenho medo dela. e tambem ele me trata feito objeto, mais eu queria mandar mensagem pra ele. porque eu acho que ele achou que eu estava namorando ainda e escondendo dele, arrumando o quebra cabeça desse dia do encontro pareceu que era, o que séria que ele se afastou e o "Quando chegar em casa toma banho e faz o que bem quer" e também depois fora ele dando tchau pra mim acenando com a mão e me encarando no ônibus. sera que foi isso o afastamento dele. porque se for eu queria muito falar com ele. ou é coisa da minha cabeça achei estranho esse sumiço del

anônima
Passei por situação assim.
Conheci um cara de 25 anos, no qual só eu que
estava passando a gostar (sei lá era um carinho na verdade). Eu sempre me preocupava com tudo, tentava ser a mais amorosa possível e ele sempre grosso cmg. Teve uma hora que não aguentei e sai fora, acordei!
Se orienta, ele só te quer como objeto. Não te vê como namorada, ou alguém que ele queira coisa séria. Quando criamos sentimento ou carinho pela pessoa, tratamos ela bem!
Tenho sua idade, sei o quanto passa mil coisas na nossa cabeça, inseguranças, incertezas. Mas se cuide!
Eu precisei quebrar bem feio a cara com ele para aprender sabe!